segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Meu Pedido foi Cancelado, o que fazer?
Boa Tarde, queridas consultoras e queridos consultores.
Muitas vezes, os(as) consultores(as) me ligam, perguntando porque a caixa não chegou, porque está demorando tanto. E, quando vou conferir o Status do Pedido (que você mesmo(a) pode conferir, veja aqui), vejo que o pedido foi cancelado. Por que isso acontece? Temos algumas situações, que veremos logo abaixo.
1ª Situação: Cancelado por Inatividade
Essa situação pode ocorrer quando o(a) consultor(a) não finaliza o pedido corretamente(veja como finalizar o pedido corretamente, seguindo nosso Passo a Passo para Pedido Online) ou reserva o pedido. A opção, na Loja Virtual, Gravar Pedido(veja imagem abaixo, em destaque vermelho), somente deverá ser usada quando o(a) consultor(a) for finalizar o pedido mais tarde, em até 24 horas.
Como podemos ver na imagem abaixo, no próprio sistema é dado um alerta, informando que a operação NÃO finalizará o pedido e deixará reservado por 24 horas.
Caso seja a sua intenção, clique em SALVAR. Caso queira finalizar o pedido, clique em CANCELAR e siga o Passo a Passo.
Ao clicar em SALVAR, conforme podemos verificar na imagem abaixo, aparecerá um novo ALERTA, com o número do pedido, a informação de que o mesmo está salvo por 24 horas e que será cancelado após esse período. Também é informado que o procedimento não finaliza o pedido, e se você deseja continuar, para finalizar clique em SIM, ou clique em NÃO, para realmente reservar o pedido por 24 horas.
Se, após conferir o Status do Pedido, e verificar que o mesmo foi cancelado, será necessário passar seu pedido novamente. IMPORTANTE: verifique com antecedência seu pedido, pois caso tenha passado o pedido em um ciclo, as promoções não valem nos ciclos seguintes. O mesmo se aplica para ofertas de ciclos passados. Ao inserir os códigos de produtos, os valores considerados serão do ciclo vigente, se os mesmos ainda estiverem disponíveis.
2ª Situação: Pendente por Débito / Crédito
Nessa situação, o consultor passo seu pedido, e aparece uma mensagem: Pedido Pendente por Débito. Acontece por haver algum boleto aberto. Sendo assim, o pedido ficará pendente por 72 horas, e caso o saldo seja liquidado nesse período, o pedido é liberado automaticamente. Quando aparece a mensagem: Pedido Pendente por Crédito, o(a) consultor(a) ultrapassou seu limite de crédito. Exemplo: o crédito disponível do(a)consultor(a) é de R$ 300,00, mas é passado um pedido de R$ 500,00. Ultrapassou o valor em R$ 200,00. Sendo assim, o pedido ficará pendente por 72 horas, e só será liberado quando o(a) consultor(a) entrar em contato com a gerente de vendas e reduzir o pedido até o valor disponível para ele, ou o pedido será cancelado.
Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida, entrem em contato comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que quer dizer,quando no pedido estar escrito recuperado?
ResponderExcluirO que quer dizer,quando no pedido estar escrito recuperado?
ResponderExcluirMais, quando está cancelado por inatividade pode-se fazer o que? Perdeu o pedido e tem que fazer outro é isso?
ResponderExcluirQUANDO EU CLICO EM CANCELAR NÃO MOSTRA MAIS NADA, ESTOU QUASE DESISTINDO DE VENDER JEQUITI, POIS SEMPRE CANCELA MEU PEDIDO POR INATIVIDADE E ISSO ESTA ME DESMOTIVANDO.
ResponderExcluirComplicado amiga! Também estou com problemas na empresa... coisas que não chegam, tempo de espera ultrapassado, produtos que peço e não tem mais.. agora essa é nova para mim... pendente por crédito!!!! Estou me sentindo usada! Sinceramente também estou quase desistindo
ExcluirComplicado amiga! Também estou com problemas na empresa... coisas que não chegam, tempo de espera ultrapassado, produtos que peço e não tem mais.. agora essa é nova para mim... pendente por crédito!!!! Estou me sentindo usada! Sinceramente também estou quase desistindo
ExcluirOla gente alguem poderia mim informa oq significa pedido pendente??
ExcluirObg e agradeço
Oi é quando você deixa de pagar o ultimo pedido . ai só liberam quando pago pelo menos comigo quando aparece e isso !
ExcluirE se fiz pedido e desejo cancelar oque posso fazer?
ResponderExcluiro que quer dizer: pedido bloqueado por limite de renegociação???
ResponderExcluirA moca parcelou meus boletos e dsse q eu pagano a 1 parcela poderia vender dnovo ta bom paguei e peguei a revista dei para o pessoal fazerem seus pedidos ta fizeram e agora. Falou so quando pagasse tudo e o pedido di pessoal fica aonde pirque ela falou uma coisa sendo q e outra
ResponderExcluirEu pensei q era para pagar por mes igual ta la um de cada mes eu to triste com essa noticia to arrasada meu deus o q eu faso agora era desses lucro q ia quitar tudo to triste nossa
ResponderExcluirA moca parcelou meus boletos e dsse q eu pagano a 1 parcela poderia vender dnovo ta bom paguei e peguei a revista dei para o pessoal fazerem seus pedidos ta fizeram e agora. Falou so quando pagasse tudo e o pedido di pessoal fica aonde pirque ela falou uma coisa sendo q e outra
ResponderExcluirA moca parcelou meus boletos e dsse q eu pagano a 1 parcela poderia vender dnovo ta bom paguei e peguei a revista dei para o pessoal fazerem seus pedidos ta fizeram e agora. Falou so quando pagasse tudo e o pedido di pessoal fica aonde pirque ela falou uma coisa sendo q e outra
ResponderExcluirComo recuperar um pedido reservado?
ResponderExcluirClique em pedido online, vai aparecer a seguinte mensagem: Você já tem um pedido ("dados pedido salvo") deseja fazer outro? Você responder que SIM, vai aparecer o mesmo pedido que estava salvo, dai é só finalizar ou alterar.
ExcluirComo recuperar um pedido reservado?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirClique em pedido online, vai aparecer a seguinte mensagem: Você já tem um pedido (pedido salvo) deseja fazer outro? Você responder que SIM, vai aparecer o mesmo pedido que estava salvo, dai é só finalizar ou alterar.
ExcluirBOM DIA MEU PEDIDO ESTA PENDENTE POR AUTORIZAÇÃO DO CARTÃO DE CREDITO,POIS FIZ ELE NA SEXTA FINALIZEI E QUANDO FUI COLACAR OS DADOS DO MEU CARTÃO ELE NÃO ESTAVA COMIGO AI NÃO CONSEGUI FINALIZAR E COMO USO A NET DO TRABALHO HJ ENTREI E PRECISO TERMINAR O PEDIDO MAS O MESMO SE ENCONTRA ASSIM,COMO FAÇO PARA RECUPERAR ELE?
ResponderExcluirMeus pedidos foram cancelado oq eu faço
ResponderExcluirEu não conseguir passar o pedido antecipado do ciclo 17 porque não tinha pagado .agora ja paguei e o fechamento é dia 15 será que posso passar o pedido?
ResponderExcluirBom dia,
ResponderExcluirEstou com um pedido que está pendente por fatores externos (cartão de crédito),
não consigo mudar a forma de pagamento do mesmo, nem cancelar para poder efetuar outro. Tenho que receber o pedido antes do Natal, peço que me auxilie por gentileza.
estou com um boleto pendente pelo pagamento do kit inicial mas quero cancelar ou pelo menos editar.como faço???
ResponderExcluirIndignada com a jequiti aff. 4 anos de consultoria e não vi nenhum crescimento. E o site tá horrível para acesso . Tudo da erro .paciência viu.
ResponderExcluirEstou precisando urgente do meu boleto do mes passado como eu fasso pra mim ver ja paquei so que estou precisando
ResponderExcluirElisa estou precisando muito sabe do meu boleto do mes passado por favor ve se vc olha isso pra mim ai ta agradesso desde ja
ResponderExcluirComo faço pra cancelar uma perdido
ResponderExcluirmeu pedido foi cancelado ,da para reativa lo?
ResponderExcluirRecebi meu kit início e logo depois resolvi fazer um outro pedido que foi cancelado por pendência de pagamento do primeiro pedido.Entao paguei ontem meu boleto do kit inicial e fiz outro pedido e ainda assim está aparecendo pendência ...gente oq faço? esse pedido não pode ser cancelado pois é de clientes !
ResponderExcluirMeu pedido está pendente por crédito e já se passaram mais de 72 horas. O que devo fazer. Me ajudem
ResponderExcluirquero saber se o meu pagamento foi aceito
ResponderExcluirGostaria de saber se quando aparece no status do pedido aprovado se esta tudo certo, se meu pedido foi enviado?
ResponderExcluirFiz o pagamento dia tem mas de 72 horas,fui enviar meus pedidos e diz que está pendente por crédito. Estou muito preocupada. Pois estou com medo de não ser aprovado meus pedidos. E não sei o fazer?
ResponderExcluirBoa noite fui passar pedido apareceu captação o que eu faço?
ResponderExcluirCancelar pedido Jequiti
ResponderExcluiro meu pedido nunca chegou tem 1 mês e 9 dias e nada falo pra gerente é ela ñ responde nada como fasso pra cancelar já q ñ chega.
ResponderExcluir