domingo, 18 de maio de 2014

Perguntas Frequentes




Boa noite, queridos consultores e queridas consultoras.

Na finalização do cadastro, sempre dou bastante explicação a respeito do trabalho de consultoria da Jequiti e, no final entrego o material para trabalho junto aos clientes e uma folha explicativa, com as mesma informações passadas na Finalização, para que todos vocês possam ler em casa, com calma e atenção.

É sabido que poucas pessoas lêem essa folha explicativa, por isso, além de toda a informação contida na folha e no blog, elaborei essas Perguntas Frequentes, para sanar qualquer dúvida que venha aparecer no decorrer do trabalho de consultoria.

Consulte sempre que precisar.

  • O que é a Jequiti?
No site da Jequiti, você poderá saber um pouco mais. Clique aqui e saiba mais. 

  • Quanto eu ganho pelo meu serviço de consultoria?
Em nosso blog, temos uma postagem  que explica. Por favor, clique aqui e saiba mais.

  • O que é Ciclo? E como consulto o Início e Término de cada Ciclo?
Ciclo é o período de duração de cada catálogo. Normalmente, o ciclo é de 21 em 21 dias.
Para consultar o Início e Término de cada ciclo, por favor, clique aqui 

  • Vi na Semente sobre antecipado, o que é?
Antecipado é o período que contempla o início de cada ciclo e a metade do período do mesmo. E, no antecipado, a Jequiti envia em seu pedido, quando feito ONLINE e até a data estipulada, um brinde.

  • Para passar meus pedidos, posso somente passar nas datas estipuladas no início, antecipado e fechamento?
Seus pedidos poderão ser feitos em qualquer dia, desde que você possua crédito disponível e/ou não tenha nenhum boleto aberto ou vencido. As datas são para orientar a todos o período de validade de cada ciclo e catálogo e seus respectivos lançamentos e promoções.

  • Recebo algum catálogo de brinde quando faço meus pedidos?
Em seu primeiro pedido, você recebe dois catálogos, a do próximo ciclo e um antecipadamente.
A partir do segundo pedido, você receberá em sua caixa, gratuitamente, um kit de catálogos de um ciclo antecipadamente.
Exemplo: passou pedido no ciclo 07, recebe na caixa um kit do ciclo 09. Caso queira do ciclo 08, você poderá comprar (ao custo de R$ 3,50 o kit). Veja o código na Semente.

  • Fiz um pedido, e recebi dois catálogos. Por exemplo: um do ciclo 10 e um do ciclo 11. Posso passar, no ciclo 10, pedidos do ciclo 11?
Cada ciclo possui suas datas de abertura e fechamento. Por isso, assim como as promoções de um ciclo passado não serão os mesmos do ciclo atual, promoções e valores de ciclos que ainda estão por vir não valem também no ciclo atual.
Você até consegue passar pedidos de um ciclo que passou, caso o código do produto seja o mesmo no ciclo vigente e que o produto ainda conste no portifólio da Jequiti, mas não consegue passar pedido de produtos de ciclo que ainda estiver por vir.
O ideal é sempre utilizar os catálogos vigentes, para que não ocorra divergência de produtos e preços.

  • Recebi 3 catálogos: Colheita, Villa Jequiti e Semente. Quais eu posso mostrar para meus clientes?
Colheita: é a revista com os nossos produtos cosméticos e as promoções do ciclo, que estão no final da revista.
Villa Jequiti: é a revista com os nossos produtos não cosméticos, com acessórios femininos e masculinos, bijuterias, cuidados para casa, livros, lingerie, etc.
Semente: é a sua revista (com promoções exclusivas, produtos com 100% de lucro, calendário do ciclo, programa de incentivos, material de apoio como revistas, sacolas, amostras, etc.). Leia sempre com atenção e nunca mostre aos seus clientes.

  • Na Colheita, um produto está com um valor X, e na Semente, esse mesmo produto com um valor Y. O código é diferente?
O código é o mesmo, a diferença é o valor, que você sabe que tem o valor mínimo de 30% até 50% de comissão, e seu cliente paga o valor contido na Colheita ou Villa Jequiti.

  • Qual é o valor mínimo para passar os meus pedidos?
Pedido Mínimo: R$ 215,00 (Valor Colheita) menos 30% = R$ 150,00 valor a pagar (boleto)
  • Qual é o valor máximo?
Limite de Crédito Inicial: R$ 430,00 (Valor Colheita) menos 30% = R$ 300,00 valor a pagar (boleto). E seu crédito aumenta ciclo a ciclo, conforme seu histórico de pedidos e pagamentos, preferencialmente sem atraso.

  • O valor mínimo para passar os meus pedidos está complicado para eu atingir, consigo passar um valor menor?
Em nosso blog, está disponível o que fazer nesses casos. Por favor, clique aqui 
  • Posso parcelar os meus pedidos?
No verso da revista semente, você poderá verificar os parcelamentos da Jequiti. Em datas especiais, como Dia dos Namorados, Dia dos Pais e etc, o boleto pode ser parcelado em 21 e 42 dias, acima de determinado valor. Para pagamento em cartão de crédito, em qualquer período, o pedido pode ser parcelado em 2 x sem juros e em 3 x sem juros em datas especiais.
São aceitas as bandeiras Mastercard e Visa, Aura, Dinners, Discover, Elo, JCB e Hipercard.

  • Como recebo do meu cliente? E posso dar prazo?
O pagamento por parte do seu cliente, fica a critério do combinado entre as partes. Mas sempre recomendo a todos consultores a entregar o produto mediante ao pagamento, evitar dar qualquer prazo, para minimizar as chances de calotes.
Caso opte em dar prazo, uma opção é fazer a pessoa assinar uma Nota Promissória, com os dados e a assinatura igual ao do RG ou CNH, pois o mesmo tem valor para protesto judicial.
Outra opção interessante, que vários consultores aderiram e tem aumentando bastante as vendas e reduzido o calote a zero é o recebimento com cartão de crédito ou débito com o Pagseguro.
Para saber mais, clique aqui.  
OBS: essa modalidade é apenas uma sugestão, e fica ao critério de cada um aderir ou não, bem como todas as informações e dúvidas ser sanadas diretamente com o Pagseguro.

  • Passei meu pedido, e apareceu a seguinte mensagem: Pendente por débito /Pendente por pagamento do 1º pedido. O que faço?
Para realizar o 2º pedido, o 1º precisa estar quitado. Para consultores novos, é necessário criar um histórico de pagamento e assiduidade com a Jequiti, pois a partir do seu 4º pedido, já estará disponível um crédito maior, o que permitirá passar mais de um pedido por ciclo, sem a necessidade do pagamento do pedido anterior.

  • Como faço para saber qual é o meu limite disponível?
Ao acessar a Loja Virtual, você tem todas as informações referentes ao seu cadastro. Para acessar, clique aqui para recuperar sua senha e acesse a Loja Virtual.

  • Tentei passar meu pedido online e tive dificuldades. O que posso fazer?
No meu blog, está disponível um Passo a Passo Para Pedido Online. Por gentileza, clique aqui e leia tudo com calma e atenção. Seguindo tudo corretamente, você finalizará seu pedido facilmente e sem problemas.

  • Qual é o prazo de entrega dos pedidos? É você mesma quem faz as entregas? Há algum custo?
Os pedidos são entregues em sua residência, no prazo de até 7 dias úteis, pela Transportadora e sem custo adicional em pedidos acima de R$150.
A Transportadora consegue entregar em um prazo menor, e é recomendado para quem sempre está em casa ou tem alguém em casa, maior de idade, para receber.
O mesmo faz 3 tentativas de entrega, após, a caixa é devolvida à Jequiti e será necessário abrir uma ocorrência para refaturamento da caixa ou fazer um novo pedido.
  • Como posso realizar meus pedidos?
Pode enviar por Telefone ou Internet. JAC (Jequiti Atendimento ao Consultor) – 0800 775 7373.
Clique aqui para acessar a Loja Virtual. Lembrando-lhe que os pedidos feitos online são sempre mais vantajosos, com descontos exclusivos, possibilidade de ganhos de brindes e etc.

  • Recebi meus pedidos e um produto veio danificado ou foi cobrado e não veio. O que fazer?
Nesse caso, será necessário fazer uma Ocorrência. Por favor, entre em contato com o JAC (Jequiti Atendimento ao Consultor) – 0800 775 7373 (ligação gratuita de um telefone fixo, público ou residencial. Não pode ser completada a ligação de telefone celular).

  • Recebi cupons do Roda a Roda Jequiti e Palavra Misteriosa. Como funciona?
Programa Roda a Roda Jequiti: todo produto tem direito a 1 cupom, quanto mais produtos e comprar maior a chance de ganhar, (exceto material de apoio) e o cupom deve ser preenchido corretamente sem rasuras e sempre com o seu código de Consultor (a). Palavra Misteriosa: a cada R$ 10,00 em colônia/splash comprada você tem direito a 1 cupom, quanto mais comprar maior a chance de ganhar até 1 milhão de reais! Ex: Na compra de 1 Colônia Adriane Galisteu de R$ 69,00 você receberá 7 cupons. Outro exemplo: se comprar 1 Colônia Splash da Linha EU de R$ 27,90 receberá 3 cupons.
Para maiores informações, clique aqui e veja os regulamento de cada um (no verso do cupom também tem).

  • Os cupons são para mim ou para meu cliente?
Os cupons são direito do cliente, mas você concorrerá junto, pois seu nome e código de consultor(a) deverá ser preenchido sempre  nos cupons.

  • O envio dos cupons, como deverá ser feito?
Você tem 3 opções: poderá entregar para seus clientes, e deixar que os mesmos enviem, mas essa opção é a menos indicada, pois a maioria das pessoas sempre esquecem de enviar, sendo assim, suas chances diminuem.
Você mesmo poderá enviar. Não mande um por um, pois isso encareceria muito. O ideal é juntar o maior número de cupons, colocar tudo dentro de um envelope e enviar pelos Correios.
A outra opção é levar até nossos Encontros Jequiti.
Lembrando que, nessa opção, eu encaminho para a empresa sem nenhum custo para você, mas poderá demorar um pouco mais e você poderá perder a chance de ser sorteado e até mesmo perder o cupom, no caso da Palavra Misteriosa, que os sorteios são mais dinâmicos.

  • Qual é o endereço para que eu possa enviar os cupons?
No regulamento dos cupons, estão contidos os endereços. Você poderá consultar no verso ou clique aqui e veja o regulamento online.

  • Os cupons chegaram com a data de validade vencida, posso trocar?
Em nosso blog, está disponível o que fazer nesses casos. Por favor, clique aqui 

  • Não consigo lembrar meu código de consultor(a), é importante?
Seu  código é seu registro na Jequiti, assim como seu CPF para a Receita Federal. Caso não saiba seu código, o mesmo poderá ser consultado em seu boleto da Jequiti. Em Sacado, seu nome aparece, e antes do seu nome, contém seu código. É muito importante ter sempre em mãos, para preenchimento dos cupons, registro de ocorrências e etc.
Veja AQUI em nosso blog como encontrar seu código de três maneiras.

  • Recebi minha caixa e perdi / não veio o boleto. O que fazer?
Em nosso blog, está disponível o que fazer nesses casos. Por favor, clique aqui.

  • Como posso verificar o Status do meu pedido?
Em nosso blog, está disponível o que fazer nesses casos. Por favor, clique aqui 
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  • Verifiquei o  Status do meu pedido, e o mesmo foi cancelado. o que fazer?
Em nosso blog, está disponível o que fazer nesses casos. Por favor, clique aqui.

  • Estou tendo dificuldade de acesso ao site da Jequiti, o que fazer?
Em nosso blog, está disponível o que fazer nesses casos. Por favor, clique aqui.

  • Recebi uma mensagem em meu celular, me informando que ganhei um carro e mais 100 mil reais. Como e quando recebei meus prêmios?
A Jequiti não faz contato por meio de sms (mensagem de celular), e não temos nenhum prêmio assim. Por favor, clique aqui e saiba mais.

  • Passei o final de semana inteiro ou fora de horário comercial tentando falar com você, por telefone, whatsapp e não consegui. Você tem algum horário de atendimento?
Em nosso blog, está disponível sobre isso. Por favor, clique aqui.

  • O que é o Vale Saúde / Vale Desconto?
Vale Saúde e Vale Desconto: cartão exclusivo para Consultores Jequiti, que oferece descontos em consultas médicas, farmácias, exames, entretenimento, lazer, esporte e educação, etc.
É um benefício exclusivo para consultores(as) Jequiti e seus filhos menores de 18 anos.
Recebe o cartão após passar 3 pedidos, na sua 4ª caixa.
Para maiores informações, acesse os sites:

Vale Saúde e Vale Desconto, clique aqui

  • É obrigatória a presença nas reuniões?
Encontro Jequiti: acontecem todos os ciclos. Momento preparado para o(a) Consultor(a) ter a oportunidade de conhecer e experimentar os lançamentos do ciclo; dicas de vendas para aumentar o seu lucro e muito mais. Sua presença é muito importante! Mas não é obrigatória.

  • Gostaria de indicar uma pessoa para revender os produtos Jequiti, ganho algo?
Quando tiver alguma pessoa para indicar, basta entrar em contato diretamente comigo, e me passar o nome e um telefone para contato para que eu possa falar com a pessoa.
Assim que essa pessoa tiver o cadastro efetivado, realizar o pedido e pagar o mesmo, no seu próximo pedido você escolherá um brinde que seguirá dentro da sua caixa.

  • Preciso parar com a consultoria Jequiti, como fazer? Tem algum custo?
Ficamos muito felizes no momento que decidiu fazer parte dessa grande Família que tornou-se a Jequiti e, sendo assim, não gostaríamos que deixasse de fazer parte dela.
Mas, se por motivos alheios à sua vontade, for realmente necessário que você pare a consultoria, seja temporária ou indefinidamente, após 6 ciclos de inatividade (sem passar pedido), seu cadastro é automaticamente desativado pelo sistema, ficando indisponível para passar novos pedidos.
Só atente-se aos pagamentos: caso esteja adimplente (pagamento em dia) e queira reativar o cadastro, basta entrar em contato comigo ou com a Jequiti e solicitar a reativação do cadastro.
Caso esteja inadimplente (pagamento em atraso), seu CPF poderá ser negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito e queira reativar o cadastro, ficará condicionado ao acerto da pendência, se o CPF não está negativado junto à nenhuma outra empresa e etc.
E, outra informação importante: quando o cadastro é desativado, todo seu histórico com a Jequiti é reiniciado. Sendo assim, todo seu crédito volta ao limite inicial, de R$ 300,00.

Essas são algumas Perguntas Frequentas, e dúvidas poderão surgir no decorrer do nosso trabalho de consultoria. Se, após ler a folha explicativa e após essas postagem alguma dúvida surgir ou persistir, entre em contato comigo pelo email: elidagerente@gmail.com

154 comentários:

  1. Estou com um boleto vencido a 09 dias, sera que eu consigo mesmo assim comprar com cartão de credito?

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    1. meu boleto venceu hoje e eu esqueci de pagar. só poderei pagar amanhã. como faço para pagar esse boleto atrasado?

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    2. Oi boa noite tem como mim responde eu quero sabe como que é pq eu mim cadastrei para mim ser uma revendedora da jequiti e como que é chego em casa a sua revista como que é mim explica

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  2. em minha pagina de pedidos tem um de captação de R$ 7,00 o q é isso?

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    1. é o Frete. e vc fizer pedidos acima de 180,00 vc não paga frete. agora menos que isso tem que pagar os 7,00.

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    2. O mínimo é de 150,00 e não de 180,00, Jéssica, portanto, se o pedido de Edicarlos for maior de 150,00 tem que ver isso dai.

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  3. Não consigo encontrar o número da nota fiscal no E-mail de confirmação do pedido. o que devo fazer ?

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    1. O número da nota fiscal vem em um email diferente do email de confirmação.

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  4. Boa tarde!

    Depois de ser feito o cadastro quanto tempo leva para ser liberado?

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    1. Boa tarde, Kesia.
      Você se encontrou com sua gerente de vendas?
      Caso não, você fez apenas um pré-cadastro. E o mesmo só é efetivado quando encontrar a gerente para entregar as cópias do CPF e RG, comprovante de endereço e assinar a ficha cadastral.
      Esses documentos são enviados, e somente após a chegada e análisa na empresa, que o cadastro é liberado ou não.

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  5. Quero receber minha caixa pelos correios .como faço? Pois moro no interior da cidade q moro .

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    1. Cristiane, é preciso verificar se a Jequiti mantém contrato com os Correios para efetuar entregas.
      Em minha região, o contrato é somente com a transportadora.

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  6. Olá, tenho um pedido pendente aguardando pagamento do primeiro boleto, porem foi pago ontem, mas acho que ainda não compensou, mas gostaria de saber se posso cancelar este pedido pendente e fazer um novo, para alterar a forma de pagamento para o cartão e alterar alguns itens.

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    1. OI O MEU DEMORA 2 DIAS ATE APARECER QUE FOI PAGO

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  7. Respostas
    1. Boa tarde.
      Converse com sua gerente de vendas.
      Cada região possui seu procedimento.
      Feliz Ano Novo.

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  8. Olá, sobre o pedido antecipado.
    Ao fazer o pedido antecipado, eu que tenho que colocar o código do meu brinde e aonde?

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    1. Não precisa, aparecerá automaticamente em seu resumo do pedido ou aparecerá para escolha quando tem mais de uma opção de brinde.
      Feliz Ano Novo.

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  9. 08007215060 boleto Atualizados jequiti.

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  10. Boa tarde! Posso mandar os cupons Roda á Roda e Palavra misteriosa no mesmo endereço? grato

    Valclei- Figueira zona leste sp

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  11. BOA NOITE FIZ MEU PEDIDO E CANCELEI MAS DIAS DEPOIS FIZ OUTRO PEDIDO E NA HORA DE IMPRIMIR EU NAO OLHEI E IMPRIMI E PAGUEI O BOLETO ERRADO E AGORA?

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    1. Ligue no 0800 da Jequiti e explique a situação no setor de Cobrança.
      Feliz Ano Novo.

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  12. Ola boa tarde queria tirar uma dúvida,os cupom vem dois colados né isso eu queria saber se tem que recortar eles ou tem que dar ao cliente do jeito que vem ?

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    1. Voce pode separa-los e entrega-los, pois tem perfumes que precisa dar apenas 07 cupons nesse caso se fosse colado vc iria dar 01 a mais.

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  13. fiz o meu cadastro e enviei copias do cpf e rg , quanto tempo demora pra chegar a primeira caixa iniciante?

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  14. apartir de que horario posso colocar meus pedidos?

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  15. O vale desconto só vale pra compra avista?

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  16. O vale desconto só vale pra compra avista?

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  17. Respostas
    1. Meu kit chegou mas veio com prazo de 7 dias! A líder me falou que são 21 dias o que faço?

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  18. fiz um acordo.. posso voltar a vender?

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  19. Gostaria de saber quando tempo demora pra gerente de vendas fazer a visita na minha casa e pegar os meus documentos. Pois a jequiti me ligou e ja me passou o código de consultora, e só falta a gerente vir em casa.
    Obrigada

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  20. Oi meninas fiz meu cadastro dia 25/10 hoje minha gerente veio aqui em casa pega xerox dos meus documentos e deixar a revista do que depois disso ela manda tudo para lá para o setor de análise. .. daí então ela liga falando se liberou para fazer o pedido

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  21. Como pagar o que usei no cartão vale desconto.

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  22. Oi gostaria de sabe pk Nao consigo faze meu adastro Ali's EU fiz umas dua vezes so uma mulhe me ligou ai caiu a ligacao Mai's ela falou que era da Jequiti Mai's depois que caiu a liga ao ela Nao me ligou Mai's estou esperando ela me liga de novo oque EU faco

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  23. Pago o boleto a vista tem como eu receber primeiro os pedidos pra depois pagar pois to com o nome em restrição ai tenho que pagar primeiro pra depois receber os pedidos só que ta muito complicado pagar a vista pois os clientes não quer pagar pra depois receber to perdendo muitas vendas com isso.

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  24. Os pedidos chegam e só depois e que começa o prazo de pagamento?

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  25. Eu posso fazer um pedido menos que 120 reais? E o código pra que serve?? Quanto tempo leva pra eu cobrar o dinheiro de meus clientes são 8 dias ou mais?

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  26. Como faço pra tirar meu lucro? retiro em casa ou mando o dinheiro todo pra jequiti ou eles mandam um documento dizendo quanto tirei de lucro?

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  27. Quanto tempo leva para os produtos chegarem?

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  28. Não sei nada sobre o carne do baú da felicidade alguém pode mim explicar?

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  29. recebi o primeiro kit da consultora , e veio duas revistas ciclo 4 e ciclo 5 , mas quero saber quando que chega os produtos pra eu dar uma data para meus cliente me pagar

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  30. Boa tarde comi funciona o juros cobrados por dias da jequit?

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  31. Boa noite!
    Meu boleto venceu a trinta dias oque faço?

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    1. Olá Juliana, é possivel que voce entre em contato com a jequiti e negocie esse valor, como já passou 30 dias creio que o banco nao irá aceitar o pagamento.

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  32. Boa noite!
    Meu boleto venceu a trinta dias oque faço?

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  33. se nao tenho nenhum telefone fixo ou de recado posso ser colsultora jequiti

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  34. Olá. O que vem no kit iniciante? E quanto custa?

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  35. Olá. O que vem no kit iniciante? E quanto custa?

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  36. me pediram que eu enviasse uma foto da minha identidade e CPF por email, mas pra qual email devo enviar?

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  37. resposta envie nesse email Vicprime3@gmail.com
    okk

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  38. me pediram que eu enviasse uma foto da minha identidade e CPF por email, mas pra qual email devo enviar?

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  39. Ola... Gostaria de saber como transfiro meu cadastro do Estado De Goias para o Pará. Sou revendedora nova...ainda nem tive a primeira reuniao para pegar os catalagos. Tbm nao tenho telefone fixo para ligar no 0800... Tenho outro meio pelo qual entro em contato com a Jeauito para fazer a transferencia?? Obrigadoo

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  40. Ola... Gostaria de saber como transfiro meu cadastro do Estado De Goias para o Pará. Sou revendedora nova...ainda nem tive a primeira reuniao para pegar os catalagos. Tbm nao tenho telefone fixo para ligar no 0800... Tenho outro meio pelo qual entro em contato com a Jeauito para fazer a transferencia?? Obrigadoo

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    1. Por favor.....ajude-me..nao tenho fone fixo para transferir o cadastro ... como faço ?

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    2. Por favor.....ajude-me..nao tenho fone fixo para transferir o cadastro ... como faço ?

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  41. PRECISO DA DATA DE REUNIÕES E DE COLOCAR E PAGAR CADA CICLO E NÃO CONSIGO FALAR COM MINHA PROMOTORA ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    bell-bebeu@hotmail.com

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  42. PRECISO DA DATA DE REUNIÕES E DE COLOCAR E PAGAR CADA CICLO E NÃO CONSIGO FALAR COM MINHA PROMOTORA ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    bell-bebeu@hotmail.com

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  43. Coloquei 2 pedidos no mesmo ciclo se ei pagar um boleto posso colocar pelo menos um pedido ou tenho q pagar os dois para poder colocar um novo pedido

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  44. É possível todo mês fazer um pedido no valor mínimo?

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  45. É possível todo mês fazer um pedido no valor mínimo?

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  46. Já preenchi o formulário para ser um revendedor Jequiti, eles me ligaram mas não conseguir falar cm representante para confirmar meu cadastro, peso que me liguem. 093991173560

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  47. recebi o vale saude e nao recebi o vale desconto por que?

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  48. O PEDIDO SEMENTE DEVE SER FEITO JUNTO AO DA COLHEITA

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  49. O primeiro pedido vcs dao tempo para pagamento do boleto??

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    1. Boleto sempre é de 21 corridos dias após a confirmação do pedido.

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    2. Então quer dizer que o prazo não começa depois que os pedidos chegam e sim de quando eu peço eles??

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  50. Ola eu gostaria de saber se pra fazer os pedidos eu preciso esperar o kit inicial chegar antes ? ou não é necessário espera eu já posso fazer os pedidos
    Por favor me responda
    Eu sou nova como consultora jequiti estou em dúvida

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  51. Por favor,quero continuar vendendo os produtos Jequiti mais não está chegando mais nenhuma revista em minha casa o que o como eu faço nesse caso?

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  52. Por favor,quero continuar vendendo os produtos Jequiti mais não está chegando mais nenhuma revista em minha casa o que o como eu faço nesse caso?

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  53. Por favor,quero continuar vendendo os produtos Jequiti mais não está chegando mais nenhuma revista em minha casa o que o como eu faço nesse caso?

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  54. Depois que o pedido online é finalizado tem como eu adicionar mais pedidos no mesmo ciclo?

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  55. Depois que o pedido online é finalizado tem como eu adicionar mais pedidos no mesmo ciclo?

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  56. Sou iniciante
    Como saber quando enviar os pedidos e quando eles chegam ?

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  57. Boa tarde, ja fiz 4 pedidos e ainda nao recebi meu vale saude e nem o vale desconto .. Por que?????????????

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  58. Este comentário foi removido pelo autor.

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  59. Boa tarde, ja fiz 4 pedidos e ainda nao recebi meu vale saude e nem o vale desconto .. Por que?????????????

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  60. Boa tarde, ja fiz 4 pedidos e ainda nao recebi meu vale saude e nem o vale desconto .. Por que?????????????

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  61. ola gostaria de saber a respeito de uma mensagem que me mandaram de manha da jequiti dizendo que ganhei um presente

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  62. Tenho cpf em restrições tenho que pagar o boleto para receber os pedidos

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  63. Tenho cpf em restrições tenho que pagar o boleto para receber os pedidos

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  64. se eu mudar de endereço como receber os meus pedidos ?

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  65. se eu mudar de endereço como receber os meus pedidos ?

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  66. quando eu mudar de endereço como eu atualizo na jequiti

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  67. eu queria saber tipo eu encomendei um produto até q dia chega pra pessoa poder pagar!

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  68. Fiz o resgate dos produtos e recebi vários cupons como brinde, porém, quando do preenchimento descobri que a consultora pediu a desativação do cadastro. E agora, posso solicitar o nome e o código de outro(a) consultor(a)?

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  69. Se eu ganhar no pião o valor e pra dividir com a consultora?

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    1. Nao, Carnê do baú o premio é individual. exceto os cupons

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  70. Se eu ganhar no pião o valor e pra dividir com a consultora?

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  71. comprei dois carnes preenchi a folha da frente
    entreguei na loteria. mas não anotei qual e o meu de da minha mãe como faço para saber.

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  72. gostaria de mudar o meu endereço, gostaria de saber como faço?

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  73. gostaria de mudar o meu endereço, gostaria de saber como faço?

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  74. FIZ O CADASTRO DO CARNE ERRADO COMO CONSERTAR O ERRO

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  75. pósso enviar meus produtos depois da data de fechamento do ciclo?

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    1. Olaluiz carlos dionisio, sim você pode, porém haverá diferença nos preços de cada produto, quando cujos tem promoção. Então o ideal é passar dentro do ciclo, com isso voce nao sairá no prejuízo.

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  76. fiz meu primeiro pedido hoje(05/11/2016) (online) e o boleto apareceu com a data de amanha (06/11/2016), é assim mesmo? pensei que teria 21 dias para pagar e este viesse na caixa quando os pedidos chegassem.

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    Respostas
    1. Olá Kecia Sousa, como voce disse o 1° pedido é assim mesmo, pois serve como uma ativação, os demais pedidos será de 21 dias

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  77. BOA TARDE COMO PARCELO MEU BOLETO NO VALOR ACIMA DE 300,00?

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    Respostas
    1. Ola NARA RAQUEL, Essa opção você escolhe no ato do pedido.

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  78. Ao entregar o produto ao cliente, quanto tempo eles tem para o pagamento? Bom dia

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  79. Ao entregar o pedido ao cliente, qual o prazo de pagamente que eles tem? Ou n tem?

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    1. Olá Debora Nathalia, Esse prazo quem determina é o consultor(a) pois esses tem em mãos o boleto com a data de vencimento. Lembrando que a jequiti extipula o prazo de pgto para até 21 Dias corridos.

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    1. Oi Debora Nathalia, Cada ciclo tem pedidos indeterminados,mas, nao pode passar o limite de crédito liberado pela Jequiti.

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  81. Pq tem produto na revista da revendedora que nao tem codigo?

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  82. Pq tem produto na revista da revendedora que nao tem codigo?

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    1. Sthefany, na minha semente todos produtos tem o codigo! mas, se nao sua nao tem veja na colheita que o codigo estará lá.

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  83. Pq tem produto na revista da revendedora que nao tem codigo?

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  84. Pq tem produto na revista da revendedora que nao tem codigo?

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  85. olá Sthefany Meneses, Atente-se as paginas promocionais onde não encontrará os codigos, porém voce encontrar esse produtos nas demais paginas do catalogo.

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  86. Bom dia
    Ontem veio uma moça pegar os documentos necessários e assinei tbm o documento, mas gostaria de saber quanto tempo demora para chegar o meu 1 kit, quanto tempo para pagar essa caixa e como faço o pedido? Pq ja tenho cliente querendo produto no catálogo

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  87. Rayana Linda tudo bem? o 1° kit poderá chegar na sua casa em até 03 dias corridos, mas lembre-se que, depende de sua região, o catalogo virá acompanhando junto com o 1° pedido. e para fazer pedido basta ter seu numero de consultora e entrar na pagina jequiticomvoce.com.br e boas vendas.

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  88. Como eu moro em Manaus e amanhã faz uma semana que a moça veio buscar o meu documento e ate agora o meu 1 kit não chegou e o pessoal que querem comprar tao querendo desistir
    Será que poderia me dizer quando vai chegar e se ligam tbm?

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  89. Oi Rayana Cristina tudo bem? é possível que seja demorado um pouco, pois o Centro de Distribuição da Jequiti fica em Osasco SP, por isso a demora. o ideal é voce verificar a sua regiao e prazo de entrega de cada pedido. Fale com sua gerente de vendas. Espero ter ajudado.

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  90. Fiz o cadastro pelo site como faço pra encontrar com a gerente de vendas nesse caso ?

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    1. Olá Ester, Vai depender de sua gerente, o meu cadastro foi realizado pelo telefone. Ela me ligou e foi me explicando os passos principais.

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  91. Boa tarde, hoje eu realizei meus pedidos do ciclo 5 porém verifiquei depois de efetuar a forma de pagamento que alguns produtos não foram adicionados a lista. Como eu faço para acrescentar os produtos que não foram acrescentados? O ciclo fecha apenas amanhã, eu teria que realizar um outro pedido do mesmo ciclo? E isso poderia gerar valor de frete ? Ou teria que solicitar o congelamento do pedido e refaze-lo novemente?

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  92. Alex, após o pedido realizado fica impossível acrescentar mais algum item pois se trata de um sistema, neste caso você pode pedir no dia posterior, porém irá arcar com o frete.
    Se preferir fale com sua gerente possa ser que ela consiga ti ajudar.

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  93. O cadastro é feito no endereço de minha residência, mas preciso que seja entregue meus pedidos em outro endereço. É possível?

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  94. Sim, no ato de pedido você pode alterar o endereço endereço de entrega.

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  95. Boa tarde,
    Fiz um resgate de um carne do Baú jequiti, veio vários boletos da palavra misteriosa, o que coloco no campo Consultor, já que fiz a troca direta, se for sem esses dados tem algum problema?

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    1. consultor vc pode colocar de quem voce comprou o carnê.

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  96. Quero saber a validade do cartão vale saúde..

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  97. Gostaria de saber como sei a validade do vale saúde.

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    1. Nao há validade, apenas voce tem que esta ativo pelo menos em 03 ciclos

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  98. Eu fiz meu cadastro ontem pela internet eles entram em contato é, ou tenho que faz com alguma consultora já cadastrada?

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  99. Ola, sua gerente de vendas entrará em contato.

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  100. Eu fiz a um tempo o cadastro na jequiti,hj día 23/05/2017 me ligaram falando se eu ainda estava interessada me explicaram o procedimento é perguntou se eu queria o kit inicial...falei que sim ele confirmou meus dados mas não falou que iria vim promotora na minha casa...só que em até três dias úteis chegava o meu kit e me passou um código e pronto! Isso acontece está correto??? Estou preocupada

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  101. Como funciona o passou ganhou ? Sempre tem brinde ? Não conseguir entender.

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  102. É isso mesmo, ao passar pedido voce ganha o brinde indicado por eles no final do pedido.

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  103. Olá fiz meu cadastro pelo site á dois dias sera que eu preciso entrar em contato ou eles me ligam?

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  104. Olá fiz meu cadastro pelo site á dois dias sera que eu preciso entrar em contato ou eles me ligam?

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  105. meus clientes marcam o querem nos catalagos como eu faço pra fazer esses pedidos

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  106. valeu obrigado, alguem ai e da regional da monica borges no parana, ela nao me responde e eu preciso saber qual e minha regional

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  107. Cada Ciclo devo comprar um Novo Kiti?

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  108. Boa tarde galera gostaria que mim tirassem uma dúvida. meu ciclo 12 começa dia 09 do 8 e termina dia 29 do 8 estas datas são o prazo para os clientes fazer os pedidos na revista?que dia posso ta fazendo os pedidos. ?

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  109. Queria saber se deu certo o meu cadastro

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    1. para saber se seu cadastro deu certo aguarde o contato de sua gerente ou seu pedido de ativação que chegará em sua residencia.

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  110. Respostas
    1. Vai depender da sua região, se o seu pedido for maior que o limite estipulado pela Jequiti o frete será gratuito, caso contrario não será. o frete para minha região é de 05,00.

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  111. me tirem uma duvida estava fazendo o pedido e nao foi constado os descontos do ciclo 17 alias ficou com o valor maior ate do que a revista que o cliente ver porque o desconto nao foi efetuado

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  112. Olá.Fiz meu cadastro hoje só que moro no interior e coloquei o endereço de uma amiga,isso pode resultar em algum problema? Se sim tem como mudar o endereço para onde eu moro?

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  113. Bom dia! Parei de vender Jequiti tem quase 1 ano,Gostaria de vender novamente, não tenho telefone fixo para ligar para reativar meu cadastro,o que faço?

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    1. Entre no site da Jequiti e realize outro cadastro, caso nao consegui entre em contato com sua gerente de vendas ou ligue no telefone 0800 776 7575.

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  114. gostaria de saber se eu posso parcelar o boleto em qualquer valor

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  115. Olá
    Se eu enviar o pedido no dia 11/05 ele chegaram no 30/05
    Ou antes?

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  116. Olá após chegar o meu primeiro kit eu já posso fazer novos pedidos? Eu terei que pagar novamente? Como paguei pelo primeiro kit...

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