segunda-feira, 8 de julho de 2013

Status do Pedido


Boa tarde, queridas consultoras e queridos consultores.

Muitas vezes, me ligam ou me enviam email, perguntando sobre o pedido, porque não chegou, se está cancelado, se está pendente ou etc.

Em nossa Loja Virtual, onde fazemos nosso pedido da Jequiti, é possível verificar o Status do Pedido. Lembrando que, ao passar o pedido pela internet e o mesmo é aprovado, na mesma hora chega um resumo no email cadastrado. Caso não chegue para você, siga o passo a passo.
Veja abaixo:

Primeiramente, Clique Aqui.
Para receber senha para ter acesso à Loja Virtual, Clique Aqui.

Ao acessar o site, você verá a tela abaixo(clique na imagem para ampliar):





Espero que essas dicas possam ajudá-los. Seguindo o passo a passo, você verificará o status de seu pedido. Leia e siga tudo com atenção. Qualquer dúvida, entre em contato comigo ou deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário