terça-feira, 15 de maio de 2012

Cuidado com as Fraudes


Olá, queridos consultores e queridas consultoras.

Tenho recebido, nos últimos dias, várias ligações de pessoas me perguntando sobre sms recebidos em seus celulares, informando que ganharam prêmios da Jequiti.
Muito cuidado, pessoal. É FRAUDE!!

A primeira coisa que você deve pensar é a respeito do que informa que você ganhou.
Você já viu alguma veiculação na TV, nos catálogos ou informativos da Jequiti, nas reuniões da sua Gerente de Vendas ou aqui no nosso blog?
Se a resposta é NÃO, você já pode desconfiar.

Em segundo lugar, a Jequiti não faz contato por sms, tampouco solicita que entre em contato por meio de telefone fixo para algum número de telefone desconhecido.

Você poderá, sempre que precisar, entrar em contato com a Central da Jequiti, pelo telefone 0800-775-7373. É uma ligação gratuita de qualquer aparelho fixo, residencial ou telefone público.

Quando você ganha ou é sorteado de algo relacionado da Jequiti, você receberá um contato telefônico de alguém da Jequiti e/ou da sua Gerente de Vendas.

Jamais passe seus dados ou deposite qualquer valor para receber algo.
A Jequiti não te cobra nada quando você é premiado.

Fiquem de olhos bem abertos.

Convido todos a participarem das nossas reuniões, onde sempre são informadas todas as novidades, premiações e muito mais da Jequiti.

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo.

2 comentários:

  1. RECEBI UM SMS DIZENDO QUE MEU CADASTRO FOI APROVADO SERA QUE E UM GOLPE?tem o nome da gv E TELEFONE

    ResponderExcluir
  2. Se eu for sorteado, quanto tempo a jequiti demora pra entar em contato?

    ResponderExcluir