Boa Tarde, queridas consultoras e queridos consultores.
Como muitas já sabem, desde o ciclo 09 de 2010, só irá receber o brinde de incentivo todo consultor que passar o pedido ONLINE.
Para acessar a Loja Virtual, clique AQUI.
Para receber senha para ter acesso à Loja Virtual, clique AQUI.
Como muitas pessoas ainda possuem dúvidas em como passar o pedido online, segue abaixo o passo a passo para que todos consigam finalizar o pedido (cliquem nas imagens para visualizar em tela cheia):
Passo 01
Passo 02
Passo 03
Passo 04
Passo 05
Passo 06
Passo 07
Passo 08
Passo 09
Passo 10
Passo 11
Passo 12
Espero que essas dicas possam ajudá-los.
Seguindo o passo a passo, seu pedido será finalizado corretamente.
Leia e siga tudo com atenção.
Qualquer dúvida, entre em contato comigo ou deixe seu comentário.
n consigo a senha como faço pra recebe-la
ResponderExcluirOlá.
ExcluirPor favor, veja no link abaixo:
webcosmesticos.blogspot.com/2009/11/passar-pedido-online.html
não estou conseguindo finaliza meus pedido aparece essa mensagem Concurrency violation: the UpdateCommand affected 0 of the expected 1 records.
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema como solucionar socorro
ExcluirConseguiram resolver???
ExcluirEstou com o mesmo problema
ola meninas conseguiram resolver ??
ExcluirAlguém conseguiu resolver estou com este problema
ExcluirEstou com o mesmo problema
ExcluirOlá bom dia! Amanhã estarei fazendo meu primeiro pedido. Tenho várias dúvidas e a minha gerente deixa a desejar em informações. Se possível me orientar irei agradecer: exemplo: vou fazer pedido da colheita +semente (o valor da colheita 30% é somado separado da semente? ) e porque no site tem alguns produtos em promoção e que não aparecem os mesmos valores na revista? Meus brindes na hora de fazer o pedido ja são computados? Obrigada
ResponderExcluirOutra dúvida e quando que eu adquiro a revista Villa Jequiti?
ExcluirOutra dúvida e quando que eu adquiro a revista Villa Jequiti?
Excluirola eu gostaria de saber como faço para gerar o boleto bancario para pagamento eu ja fiz os pedidos escolhi a opçao de pagamento porem nao gerou nenhuma boleto bancario para eu efetuar o pagamento e nem chegou por email oq fazer?minha gerente de vendas nao responde e tbm me deixando a desejar em informações!!
ResponderExcluirMinha gerente deixa muito a desejar, eu posso passar os pedidos online ou só por ela? Essa é minha primeira experiência na jequiti e fiquei muito desanimada fiz em média 700 reais em pedidos e faltou 8 códigos perdi 300 e pouco em vendas assim perco a credibilidade com meus clientes por favor me dá dicas ou passa seu whats estou precisando muito de ajuda pois não quero deixar a jequiti
ResponderExcluirMinha gerente deixa muito a desejar, eu posso passar os pedidos online ou só por ela? Essa é minha primeira experiência na jequiti e fiquei muito desanimada fiz em média 700 reais em pedidos e faltou 8 códigos perdi 300 e pouco em vendas assim perco a credibilidade com meus clientes por favor me dá dicas ou passa seu whats estou precisando muito de ajuda pois não quero deixar a jequiti
ResponderExcluirConcurrency violation: the UpdateCommand affected 0 of the expected 1 records.alguem conseguiu resolver
ResponderExcluirGostaria de uma ajuda
ResponderExcluirEm 2010 comprei uma mochila na revista villa jequiti e perdi ela faz tempo queria compra uma igual alguem sabe um site ou uma revista do ano pra eu ver o nome é marca pra comprar
Concurrency violation: the UpdateCommand affected 0 of the expected 1 records.
ResponderExcluirAparece quando tento finalizar meu pedido. O que eu faço?