Boa noite, queridas consultoras e queridos consultores.
Aqui vai uma dica para quem ainda não tem a senha para passar pedido online e não sabe como fazê-lo.
A seguir, passo a passo:
Primeiramente, acesse a Loja Virtual: clique AQUI.
Siga os passos a seguir (clique nas imagens para ampliá-las):
Passo 1:
Passo 2:
Passo 3:
Caso você insira seus dados e os mesmos não estejam como cadastrados no sistema da Jequiti, aparecerá a imagem a seguir (clique na imagem para ampliá-la):
Se isso acontecer, me ligue: (12)30275491 / (12)91852959 (Vivo) ou me envie um e-mail caso seja minha consultora (elidagerente@gmail.com) para que você possa recuperar a senha.
Para passar o pedido online, acesse o link abaixo para tirar todas suas dúvidas:
http://webcosmesticos.blogspot.com.br/2011/01/passo-passo-para-pedido-online.html
ATENÇÃO: Pessoas de outros estados e setores tem entrado em contato comigo.
Só consigo atualizar o cadastro das consultoras do meu setor.
Sendo assim, peço por gentileza, que entrem em contato com a Gerente de Vendas do seu setor ou liguem no Call Center da Jequiti e solicite a atualização de seu cadastro.
Espero que essas dicas possam te ajudar.
Qualquer dúvida, entre em contato comigo ou deixe seu comentário.
muito legal
ResponderExcluiroi tento manda meus pedidos mais só da senha ou código inválidos o que eu poso fazer ?????
ResponderExcluirNao tenho senha quero fazer uma..
ResponderExcluirNao tenho senha quero fazer uma..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOla. Voce pode por gentileza me informar o contato de alguma gerente de vendas ou responsavel pelo rio grande do sul. 51996247494 (whats) ou lubilu192@hotmail.com
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOnde posso ver (todas ) as miniaturas
ResponderExcluirQ a Jequiti tem
Fiz meu pedido escolhi como forma de pagamento o boleto cliquei em enviar boleto por e-mail e não chegou boleto nenhum no meu e-mail
ResponderExcluir