quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Recuperar Senha Para Passar Pedido Online




Boa noite, queridas consultoras e queridos consultores.
Aqui vai uma dica para quem ainda não tem a senha para passar pedido online e não sabe como fazê-lo.
A seguir, passo a passo:

Primeiramente, acesse a Loja Virtual: clique AQUI.

Siga os passos a seguir (clique nas imagens para ampliá-las):

Passo 1:



Passo 2:



Passo 3:



Caso você insira seus dados  e os mesmos não estejam como cadastrados no sistema da Jequiti, aparecerá a imagem a seguir (clique na imagem para ampliá-la):



Se isso acontecer, me ligue: (12)30275491 / (12)91852959 (Vivo) ou me envie um e-mail caso seja minha consultora (elidagerente@gmail.com) para que você possa recuperar a senha.

Para passar o pedido online, acesse o link abaixo para tirar todas suas dúvidas:

http://webcosmesticos.blogspot.com.br/2011/01/passo-passo-para-pedido-online.html

ATENÇÃO: Pessoas de outros estados e setores tem entrado em contato comigo.
Só consigo atualizar o cadastro das consultoras do meu setor.
Sendo assim, peço por gentileza, que entrem em contato com a Gerente de Vendas do seu setor ou liguem no Call Center da Jequiti e solicite a atualização de seu cadastro.

Espero que essas dicas possam te ajudar.
Qualquer dúvida, entre em contato comigo ou deixe seu comentário.

13 comentários:

  1. Eu quero receber a minha senha para fazer o meu pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Maria.
      Você leu a postagem por completo?
      Basta ligar para sua gerente de vendas ou na central da Jequiti pelo telefone 0800-775-7373.
      Funciona de segunda a sábado, das 08:00 as 22:00.
      Informe seu código de consultora ou seu cpf, e peça para incluir o seu email no cadastro.
      Fazendo isso, é só seguir os procedimentos que postei aqui e você receberá sua senha e terá total acesso à Loja Virtual.

      Excluir
  2. Eu quero minha senha para passar o meu pedido

    ResponderExcluir
  3. Tenha muita vontade de adquirir a minha senha pois tenho pedido para passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Benedita.
      Você leu a postagem por completo?
      Basta ligar para sua gerente de vendas ou na central da Jequiti pelo telefone 0800-775-7373.
      Funciona de segunda a sábado, das 08:00 as 22:00.
      Informe seu código de consultora ou seu cpf, e peça para incluir o seu email no cadastro.
      Fazendo isso, é só seguir os procedimentos que postei aqui e você receberá sua senha e terá total acesso à Loja Virtual.

      Excluir
  4. Ola vi sua postagem no blog falando a respeito da recuperação da senha ja jequiti, eu ja fiz meu cadastro o atendente ja entrou em contato comiho mais so me deu meu codigo ja tem uns 15 dias ja, e nao recebi minha senha nem por email. fora que a minha gerente n entrou em contato comigo eu ligo o telefone dela só dar caixa postal...por favor vc pode me ajudar?? como faço para saber minha senha?? pois ja fiz de tudo... Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome é jeniffer essa é minha primeira campanha,estou com duvidas e te enviei um email e vc não me respondeu como vou saber se vc recebeu ou não?

    ResponderExcluir
  6. meu nome é zilma santos lima de oliveira. eu recebi uma menssagem no celular dizendo q eu tinha ganhado um fiat bravo e 10 mil reais , isso é golpe ou verdade ,pois eu compro os produtos da jequiti sempre dá uma solução por favor. obrigada

    ResponderExcluir
  7. alguem me ajude passr pedidos pela internet nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  8. sou consultora nova e tambem nao tenho senha de acesso,para fazer pefido on line sou da jequitibá.

    ResponderExcluir
  9. sou consultora nova e tambem nao tenho senha de acesso,para fazer pefido on line sou da jequitibá.

    ResponderExcluir