quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Receber Senha Para Passar Pedido Online




Boa noite, queridas consultoras e queridos consultores.
Aqui vai uma dica para quem ainda não tem a senha para passar pedido online e não sabe como fazê-lo.
A seguir, passo a passo:

Primeiramente, acesse o site da jequiti: www.jequiti.com.br

Siga os passos a seguir (clique nas imagens para ampliá-las):

Passo 1:


Passo 2:


Passo 3:


Passo 4:


Caso você insira seus dados  e os mesmos não estejam como cadastrados no sistema da Jequiti, aparecerá a imagem a seguir:


Se isso acontecer, me ligue: (12)30275491 / (12)91852959 (Vivo) ou me envie um e-mail caso seja minha consultora (elidagerente@gmail.com) para que você possa recuperar a senha.

Para passar o pedido online, acesse o link abaixo para tirar todas suas dúvidas:

http://webcosmesticos.blogspot.com.br/2011/01/passo-passo-para-pedido-online.html

ATENÇÃO: Pessoas de outros estados e setores tem entrado em contato comigo.
Só consigo atualizar o cadastro das consultoras do meu setor.
Sendo assim, peço por gentileza, que entrem em contato com a Gerente de Vendas do seu setor ou liguem no Call Center da Jequiti e solicite a atualização de seu cadastro.

Espero que essas dicas possam te ajudar.
Qualquer dúvida, entre em contato comigo ou deixe seu comentário.

9 comentários:

  1. Eu quero receber a minha senha para fazer o meu pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Maria.
      Você leu a postagem por completo?
      Basta ligar para sua gerente de vendas ou na central da Jequiti pelo telefone 0800-775-7373.
      Funciona de segunda a sábado, das 08:00 as 22:00.
      Informe seu código de consultora ou seu cpf, e peça para incluir o seu email no cadastro.
      Fazendo isso, é só seguir os procedimentos que postei aqui e você receberá sua senha e terá total acesso à Loja Virtual.

      Excluir
  2. Eu quero minha senha para passar o meu pedido

    ResponderExcluir
  3. Tenha muita vontade de adquirir a minha senha pois tenho pedido para passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Benedita.
      Você leu a postagem por completo?
      Basta ligar para sua gerente de vendas ou na central da Jequiti pelo telefone 0800-775-7373.
      Funciona de segunda a sábado, das 08:00 as 22:00.
      Informe seu código de consultora ou seu cpf, e peça para incluir o seu email no cadastro.
      Fazendo isso, é só seguir os procedimentos que postei aqui e você receberá sua senha e terá total acesso à Loja Virtual.

      Excluir
  4. Ola vi sua postagem no blog falando a respeito da recuperação da senha ja jequiti, eu ja fiz meu cadastro o atendente ja entrou em contato comiho mais so me deu meu codigo ja tem uns 15 dias ja, e nao recebi minha senha nem por email. fora que a minha gerente n entrou em contato comigo eu ligo o telefone dela só dar caixa postal...por favor vc pode me ajudar?? como faço para saber minha senha?? pois ja fiz de tudo... Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome é jeniffer essa é minha primeira campanha,estou com duvidas e te enviei um email e vc não me respondeu como vou saber se vc recebeu ou não?

    ResponderExcluir
  6. meu nome é zilma santos lima de oliveira. eu recebi uma menssagem no celular dizendo q eu tinha ganhado um fiat bravo e 10 mil reais , isso é golpe ou verdade ,pois eu compro os produtos da jequiti sempre dá uma solução por favor. obrigada

    ResponderExcluir