quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Recuperar Senha Para Passar Pedido Online




Boa noite, queridas consultoras e queridos consultores.
Aqui vai uma dica para quem ainda não tem a senha para passar pedido online e não sabe como fazê-lo.
A seguir, passo a passo:

Primeiramente, acesse a Loja Virtual: clique AQUI.

Siga os passos a seguir (clique nas imagens para ampliá-las):

Passo 1:



Passo 2:



Passo 3:



Caso você insira seus dados  e os mesmos não estejam como cadastrados no sistema da Jequiti, aparecerá a imagem a seguir (clique na imagem para ampliá-la):



Se isso acontecer, me ligue: (12)30275491 / (12)91852959 (Vivo) ou me envie um e-mail caso seja minha consultora (elidagerente@gmail.com) para que você possa recuperar a senha.

Para passar o pedido online, acesse o link abaixo para tirar todas suas dúvidas:

http://webcosmesticos.blogspot.com.br/2011/01/passo-passo-para-pedido-online.html

ATENÇÃO: Pessoas de outros estados e setores tem entrado em contato comigo.
Só consigo atualizar o cadastro das consultoras do meu setor.
Sendo assim, peço por gentileza, que entrem em contato com a Gerente de Vendas do seu setor ou liguem no Call Center da Jequiti e solicite a atualização de seu cadastro.

Espero que essas dicas possam te ajudar.
Qualquer dúvida, entre em contato comigo ou deixe seu comentário.

9 comentários:

  1. oi tento manda meus pedidos mais só da senha ou código inválidos o que eu poso fazer ?????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola. Voce pode por gentileza me informar o contato de alguma gerente de vendas ou responsavel pelo rio grande do sul. 51996247494 (whats) ou lubilu192@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Onde posso ver (todas ) as miniaturas
    Q a Jequiti tem

    ResponderExcluir
  6. Fiz meu pedido escolhi como forma de pagamento o boleto cliquei em enviar boleto por e-mail e não chegou boleto nenhum no meu e-mail

    ResponderExcluir